Aplicações de telefonia
inteligentes,

evoluindo seu
negócio

Conheça nossas soluções

Nossas Soluções

Os produtos da Integratel aproveitam os investimentos em tecnologia existentes nos Contact Centers, agregando valor continuamente em uma ampla gama de situações comerciais prezando a essência de qualidade. As soluções da nossa plataforma são usadas por diversas empresas para alavancar serviços como atendimento ao cliente, telemarketing, televendas, cobranças, helpdesks, pesquisas, etc.

MEAX

Aplicação de Telefonia

TORPEDO DE VOZ COMUM – Podem ser usados como complemento ao SMS, abrangendo a mensagem simples que a empresa deseja passar aos clientes
BINAGEM – Usado para higienizar mailings, aproveita-se o que houve um retorno positivo de telefonia, retirando os números ruins
TORPEDO DE VOZ INTERATIVO – Em tempos de crise, sabemos como é importante economizar em todas as ações. Com a solução de Torpedo de Voz Interativo, ao mesmo tempo que você automatiza o atendimento, você também reduz custos e assim sobra dinheiro e tempo para investir nas coisas que realmente importam

MLP

Módulo de Ligações Perdidas

Este módulo localiza ligações receptivas perdidas e as redireciona ao Call Center , a carteira e produto correto. Estas ligações perdidas são aquelas ligações em que os clientes retornam aos números binados no seu telefone, mas estes telefones binados não são os números receptivos da carteira. Com este redirecionamento eliminamos qualquer perda de oportunidade, onde mesmo o cliente retornando ao número binado é atendido com sucesso, onde poderá concretizar negócio

TRIGGERS

CALLBACK

Como o nome sugere, funciona como um gatilho, que após alguma interação do cliente o contactamos, de forma totalmente precisa e certeira, alcançando o objetivo de conectar o cliente com a sua empresa
WHAT'S CALLBACK Aplicação que gera um ganho na produtividade, incentiva seu cliente iniciar uma conversa no aplicativo de mensagem Whatsapp através de um link que pode ser enviado por SMS, após clicar o cliente é redirecionado para dentro do aplicativo e já na conversa com um número pré-definido
0800 CALLBACK Aplicação que gera economias significativas em um Call Center receptivo, a função é trocar ligações de um 0800 receptivo, por ligações de saída com uma rota de menor custo
URL CALLBACK - Aplicação que gera mais um canal de comunicação e produtividade, incentiva o cliente a solicitar uma ligação através de um link que pode ser enviado por SMS ou e-mail ou colocado no site, após o clique é gerada uma ligação, onde conecta o cliente com o operador

AVI

Atendimento Vocalizado Inteligente

Nós disponibilizamos aos nossos clientes URAs (Unidades de Resposta Audível) com árvores completas, totalmente personalizável e sem limites de nodes
Tudo o que é feito na URA é automaticamente enviada para o agente do CallCenter, agilizando o atendimento
O Banco de Dados integrado à Plataforma de Voz permite o sigilo dos dados fornecidos

URA DE DIGITAÇÃO - Eficiente em situações onde o cliente pode solucionar a sua solicitação ou seu problema de maneira totalmente autônoma sem ter necessariamente de conversar com um atendente ou ser direcionado à algum setor especifico para o atendimento
URA COM RECONHECIMENTO DE VOZ - Ao invés de o cliente ter de ouvir o menu e digitar uma opção, basta ele dizer o que deseja, oferecendo ainda mais praticidade e é muito útil em caso de Call Centers com muitas subdivisões que levariam o cliente a ser transferido diversas vezes de um setor para o outro, tornando o atendimento muito demorado e desconfortável para o cliente.

Quer melhorar seus resultados?

Entre em contato conosco

Quer evoluir seu negócio?

Esperamos o seu contato. Fale com a gente

  • Al. Calcoene, 09 - Tatuapé | São Paulo - SP
  • (11) 97042-8067
  • comercial@integratel.com.br