Os produtos da Integratel aproveitam os investimentos em tecnologia existentes nos Contact Centers, agregando valor continuamente em uma ampla gama de situações comerciais prezando a essência de qualidade. As soluções da nossa plataforma são usadas por diversas empresas para alavancar serviços como atendimento ao cliente, telemarketing, televendas, cobranças, helpdesks, pesquisas, etc.
Nós disponibilizamos aos nossos clientes URAs (Unidades de Resposta Audível) com árvores completas,
totalmente personalizável e sem limites de nodes
Tudo o que é feito na URA é automaticamente enviada para o agente do CallCenter, agilizando o atendimento
O Banco de Dados integrado à Plataforma de Voz permite o sigilo dos dados fornecidos
URA DE DIGITAÇÃO - Eficiente em situações onde o cliente pode solucionar a sua solicitação
ou seu problema de maneira totalmente autônoma sem ter necessariamente de conversar com um atendente
ou ser direcionado à algum setor especifico para o atendimento
URA COM RECONHECIMENTO DE VOZ - Ao invés de o cliente ter de ouvir o menu e digitar uma opção,
basta ele dizer o que deseja, oferecendo ainda mais praticidade e é muito útil em caso de Call Centers
com muitas subdivisões que levariam o cliente a ser transferido diversas vezes de um setor para o outro,
tornando o atendimento muito demorado e desconfortável para o cliente.
Esperamos o seu contato. Fale com a gente